Deixei de pensar, &' comecei a superar !*

Não posso negar a mim mesma, qe a página se rasgou.. Qe o livro se qeimou.. Hoje, já deixei de acreditar em milagres, em contos de fadas qe apenas &' unicamente têem um final Feliz..! Hoje deixei de conhecer o sentido da palavra &' a traduçao da letra..! Hoje é assim..! O dia qe nasce, a noite qe caí..! O farol dos sentidos apagou'se durante a noite.. Fiqei a deriva como um barco sem rumo..!
Como musica sem melodia, &' a palavra sem som! Era tudo qe tinha num só segundo, &' tudo qe perdia no momento de seguida.. É tudo &' mesmo Nada, mesmo antes de qualqer partida.. É o indesejavél com a certeza do incerto ! Sem qerer, saber, &' dever grito " Socorro" ao ouvido de 1'surdo, peço conselhos a 1'mudo &' mostro o caminho a 1'cego.. Hoje, tornei'me a consequencia da tarde, o silencio da noite, e a felecidade do dia! .. ! Hoje reconheço o mal no bem, &' o bem no mal..! O deserto qe fica'va longe tornando'se assustadamente perto de'mais sumiu! O mistério tornou'se sério! Soltei de uma vez as palavras, &' reli a história! Calou'se a voz, &' a Realidade veio ao de cima, deixando ser vivido algo completamento novo .. *

1 comentário:

  1. esta lindo , mais uma vez amei um dos teus textos! é tao bom ler cada texto teu , poder nele entrar & sentir que é tudo sentido que tudo é real :$ adoro , AMO ♥ Winda é um dom , isto que tu tens!!

    ResponderEliminar