15122011
' quando as tuas perguntas deixarem de obter respostas não te assustes, é uma forma ideal de começares a seres tu a ires a procura delas..
' amizade !? qé isso ..
' cansada desse mundo de mentiras, as pessoas se fazem de amigas mais no fundo na hora de mostrar que são mesmo são as que mais te decepcionam, às vezes chegamos a acreditar nas palavras e achar que por serem ditas pelas pessoas que se dizem amigos, amigos que muitas vezes não passam de ‘falsos amigos’; tem um imenso valor, depois de brigas, momentos ruins, descobrimos que no fundo, essas palavras eram só mentiras, as pessoas, eram apenas pessoas sem o mínimo escrúpulo que tentam ter caráter mais isso a gente não compra e nem tenta ter.. A gente cria e é desse caráter que somos feitos, uns tem bom caráter e outros um caráter ruim, não estou aqui pra julgar ninguém, apenas para mostrar a minha total decepção com as pessoas, com esse povo, com esse mundo! Essas pessoas são leões que escondem as suas garras e quando as suas presas menos os esperam atacam e machucam, ferem, magoam, e deixam feridas que às vezes nem o tempo apaga! Hoje em dia raramente os “eu te amo” ditos por ai são de verdade, devemos com um coador coar as pessoas que estão ao nosso redor selecionar quem devemos conviver, quem fará o nosso bem, quem será verdadeiro com a gente, é difícil isso pois não somos videntes e nem adivinhas ainda não temos a capacidade de nos proteger dessas pessoas que diante de apenas um erro, uma má seleção e essa pessoa poderá tornar um inferno a sua vida, te fazer sofrer, chorar e no final se perguntar como eu fiz tamanha burrada de acreditar naquelas palavras que pareciam tão verdadeiras, tão puras mais que apenas me machucaram. Devemos parar para refletir nossos atos, muitas vezes quem você diz amar talvez seja a pessoa na qual você mais faça sofrer, esse amor que você diz ter passa a ser no pensamento de quem você magoou apenas uma grande mentira, pense milhões de vezes antes de fazer, dizer, agir de uma forma que atinja quem você ama, pois palavras muitas vezes doem muito mais muito mais que atos, palavras machucam! Pense hoje, pois amanhã pode ser tarde de mais. A e no final? No final... a gente quebra a cara, sofre de mais, chora muito, muito mesmo, e sabe o que acontece? Tentamos aprender mais as vezes acabar mos errando de novo, acreditando nas pessoas e assim vivemos e levamos a vida..Sentimento,!? qé isso!?
' para além do qe sabemos, do qe conseguimos decifrar de cada sentimento, temos a certeza qe ou sorrimos, ou choramos, ou duvidamos.. Sentimentos podem ter mil&'uma diferenças mas vão dar ao mesmo.. Ao principio uma duvida, depois uma certeza qe ou nos trás sorrisos, ou nos trás lágrimas.. &' tudo se repete, sem dar'mos conta, sem contar'mos o Tempo.. Pois para além do qe consegui'mos ver neles, eles conseguem transmitir tudo, tudo o qe consegui'mos sentir, tudo o qe qere'mos esconder, tudo formado numa duvida só dando certezas! Por vezes chama'mos de Tempo perdido, de o melhor da nossa vida, mas o qe é!? Digam'me o qe é sentir algo!? O qe é mesmo o Sentimento, se não uma incógnita do PassadoPresenteFuturo.. Pois ninguém me sabe dizer o qe neste momento eu estou a sentir, ninguém consegue exprimir o qe um outro consegue sentir.. Cada sentimento é desigual, é tão ou mais complicado qe o nosso, é igualmente ou não vivido como o Nosso.. Mas afinal o qe é o Sentimento para mim, se não um mero remexer no batimento de nosso coração, um mero nervosismo qe se cria constantemente em nós.. Um mero algo, qe de um dia para o outro, se torna algo novo, qe num segundo na noite se torna ou o nosso melhor Sonho ou então um Pesadelo nocturno, qe nos invade a mente, qe por vezes nos atraiço'a.. São por vezes olhares inexplicáveis qe nada conseguem dizer mas muito podem explicar, sao palavras qe nada traduzem mas qe tudo significam.. Sentimento é o tao pouco qe se torna o Tanto.. Torna'se para nos uma dor de cabeça, por nem nos próprios conseguir'mos mandar neles, por nem nos próprios conseguir'mos os calar quando eles teimam gritar.. Quando eles teimam tornar'se maiores qe nos &' mostrar ao mundo qe ele mora em nos! Sentimento não é vergonha de sentir, mas sim incógnita de saber o qe na Verdade ele pode ser..
' se não foçe.. nada seria igual..
' se não fosse amor*, não haveria planos, nem vontade, nem ciumes, nem coração magoado.. Se não foçe amor*, não haveria desejo, nem o medo da solidão.. Se não foçe amor* não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo contigo.. Se não foçe amor* talvez eu nem tivesse tentado o nosso Nós!
'trintadesetembrodedoismileonze <3
' hoje, já foi tarde de'mais
' e na hora H ele deu'lhe a mão.. Prometeu não a abandonar até a dor acalmar.. Prometeu junto a ela ficar, mesmo qe ela o renega'se! Prometeu mundos &' fundos mas ela nunca acreditou numa única palavra.. Não acreditou por tudo qe por ele, ela já tinha vivido, por tudo qe por ele, ela já tinha sofrido.. Mas ele dizia'lhe qe daqela vez, pela primeira vez estava a ser sincero.. &' mesmo assim ela em nada acredita'va.. Não acredita'va pois estava cansada de acreditar &' no fim apenas sofrer.. Estava cansada de o apoiar &' ele nada por ela fazer.. &' agora, agora qe ela estava num momento menos bom, &' prestes a deixa'lo para trás, ele vem, atrás dela ele corre com esperança de uma vez mais a ver rastejar'se a seus pés.. Mas ela desta vez, ela estava cansada de tamanha caminhada qe tinha feito.. Estava cansada da pessoa em qe ele se haveria tornado, estava cansada da historia qe eles haveriam inventado.. Ela levantou sua voz, olhou'lhe nos olhos e disse; "posso ainda te amar, mas aprendi a amar'me em primeiro lugar.. Posso de ti nunca deixar de gostar, mas cansei de esperar a tua mudança, cansei de sofrer por essa tua arrogância, cansei de ser eu a fazer de tudo para tudo dar certo.. Cansei'me de ti &' cansei'me de nós! Hoje, finalmente, digo'te com toda a certeza qe chegou o Fim da nossa Historia! ' se feliz porqe eu irei se'lo finalmente sem te ter a meu lado! Adeus, e quando um dia me vires de novo, iras ver o quão feliz eu consigo ser sem ti.."
Ele magoado ficou, com as lágrimas nos olhos, pois nunca pensou qe fosse ela a desistir.. Pois sempre pensou qe iria te'la na mão todo o tempo qe deseja'se! Hoje ao ver qe o Fim chegou, toma consciência qe talvez nunca mais encontre alguém a suportar tudo o qe ela tinha suportado, a fazer por ele tudo o qe ela fez.. Hoje, é tarde de'mais, e foi aí qe ele realmente sentiu o qe é amar &' ser rejeitado!
' pois só quem sonha, consegue alcançar..
' é impressionante como um ser consegue revirar um Sentimento ainda não existente.. Como um olhar pode transformar o momento na melhor parte do dia.. Como uma caricia pode fazer teu coração palpitar sem conseguires controlar seu batimento.. É impressionante como um Nada do Dia se pode tornar o Tudo da Noite.. Como um suspiro ao ouvido pode ser para muitos um mero Nada mas para Nós tornar'se a razão de varias coisas! É incrivél como o inesplicavel pode ser a melhor razão.. Como Nada se torna tudo num mero Tempo.. São razoes incríveis, são momentos impressionantes, são atitudes incontroláveis, são palavras não ditas.. É tudo com tudo, por nada &' sem nada! É o meu Presente, o meu Sonho do dia, o arrepio ao beijar, a razão de o acordar a cada dia, para qe a ele consiga entregar'me de corpo e alma.. Qero conseguir tornar'me a melodia qe te faz dançar, qero tornar'me a luz de um novo despertar.. Pois a cada dia, eu sou um pouco mais feliz apenas por saber qe tu a meu lado estas.. Apenas por sentir qe um dia qero'te amar como nunca, e fazer'te esperar por mim ao ver a Lua para qe juntos consiga'mos ver o nascer do Sol.. Apenas eu qero ser para ti, tudo o qe qero qe sejas para mim..
Pregunto'me como será..
' cada vez mais me pergunto como &' qual será o Fim da história.. Como acabará, qual motivo será, mesmo qe eu já desconfie de tudo! Pregunto'me quais são as tuas certezas, as tuas duvidas, o teu medo, a tua Alegria.. Chama'me de insegura, pois acredita qe o sou.. Chama'me de des'confiada, mas isso é por não ter a ultima certeza qe preciso, pois tu ainda Hoje não és capaz de me a dar.. Sai'o sempre magoada sem tu dares por isso.. Sofro sempre num silencio, sem admitir a ninguém pois não me servirá de nada.. Mas há os momentos qe não aguento, qe descarrego um pouco do qe me vai por dentro.. Caiem'se uma vez mais as lágrimas, pois não consigo prende'las.. Desfase mais uma vez, a mascara qe tanto me custa colocar.. Se me consegues por feliz ..!? Sim consegues, sem duvida alguma, mas também com a felicidade, vem contigo um Passado qe me assusta, qe me faz sentir inferior a qualqer outra coisa, em qe eu nunca pedi para ser um impedimento ou mesmo uma "salvação".. Pregunto'me a mim sem conseguir te perguntar a ti, qe final tu para esta historia programas'te ou se nem se qer qeres ou consegues pensar nisso!
' doi imenso ver qe me tentas esconder sem o conseguires..
' dói por dentro ver qe tudo para ti é ainda Presente.. Saber qe mo tentas esconder mas não consegues.. Sofro a cada dia numa angustia escondida, pois não sou de ferro.. Chego a um sufoco enorme, qe faz com qe me falte o ar, qe me retira o chão.. Qe me deixa sem uma única força de conseguir vencer qualqer obstáculo.. Não pedi para entrar, e quando entro deixas'me nisto.. Deixas'me neste receio enorme, na duvida do amanhã.. Escondes'me o pior, mostrando'me a pior mentira.. Afinal, qe qeres tu de mim..!?
A Saudade nasceu de uma maneira diferente, pior, com mais tristeza, mais solidão..
' quando a Saudade fala mais alto qe o nosso próprio qerer os olhos enchem'se de tristeza.. A Saudade nasceu de uma maneira diferente, pior, com mais tristeza, mais solidão.. Hoje a fotografia é a única onde posso recordar esse sorriso eternamente adormecido,.. Hoje o teu nome tras'me uma vez mais a Saudade para o pé de mim.. Relembra'me a falta qe é contar os meses para te ver, relembra'me os momentos passados, os momentos perdidos, a Saudade qe à de hoje não se compara! Fazes'me falta, faz'me falta saber qe ali tu irias estar para eu uma vez mais poder implicar contigo.. Faz'me falta ouvir tua voz a perguntar o qe qer qe seja, a repreender'me pela forma de vestir ou por outra coisa qualqer.. Hoje a Saudade acompanha'me a cada dia, de uma maneira cada vez mais assustadora, pois pregunto'me como ira ser daqi para a frente.. Pregunto'me como irei lidar com a falta qe é de não poder NUNCA mais ouvir essa tua voz, sentir esse teu toqe.. Fos'te a melhor de todas e continuaras a se'lo onde qer qe estejas.. Ainda me custa falar de ti pois sei qe já não é nada igual, ainda me custa relembrar momentos pois sei qe NUNCA mais poderei uma vez mais revive'los.. Ainda me custa o Adeus.. Como conseguir aceitar esta decisão qe impuseram.. Como aceitar o Adeus Eterno, a lágrima constante.. Avó onde qer qe estejas acredita qe me tens contigo, qe preciso de ti comigo, &' qe por ti, para te ter uma vez mais junto a mim eu faria tudo.. Eterna Saudade *

Maria Leonor Ferreira Dias

Maria Leonor Ferreira Dias
' teu sorriso em tudo o qe eu sonho.. Sigo teus passos naqela areia deserta.. Tento qe o vento me leve em seus braços e me traga até a ti.. Fazendo cada segundo valer a pena, fazendo com qe cada virgula se torneainda mais especial.. Na história qe escreve'mos nada era previsto, tudo era novo a cada sílaba deitada ao mar.. A cada recordação relembrada.. Tudo é novo &' o novo torna tudo único &' Apenas Nosso..
trintadesetembrodedoismileonze JPM' <3!
Acredita, pega no telefone e liga'lhe !
Pega no telefone e liga-lhe, não tens nada a perder. Diz-lhe que tens saudades dele, que ninguém te faz tão feliz, que os teus dias são secos, frios e áridos, como um deserto imenso, sem oásis nem miragens, sempre que não estão juntos. Pega no telefone e liga-lhe. Se ele não atender, deixa-lhe uma mensagem. Ou então escreve-lhe uma mensagem a dizer que queres estar com ele. Não te alongues nem elabores, os homens nunca percebem o que queres deixar cair nas entrelinhas. Tens de ser clara, directa, incisiva. E não podes ter medo, porque o medo é o maior inimigo do amor. Cada vez que deixares o medo entrar-te nas tuas veias, ele vai gelar-te o sangue e paralisar-te os nervos, ficas transformada numa estátua de sal e morres por dentro.A vida é uma incógnita, hoje estás aqui, amanhã podes ficar doente, ou cair-te um piano em cima quando fores a andar na rua. Ainda há pessoas que atiram pianos pela janela, sabias? Nunca se sabe como será o dia de amanhã, por isso não percas tempo: pega no telefone e liga-lhe. Tenho a certeza que ele te vai ouvir, tenho a certeza que ele te vai ajudar, tenho a certeza que ele, à sua maneira - e é tão estranha a forma como os homens gostam de nós - ainda gosta de ti. Mesmo que já não te ame, ainda gosta de ti, como tu vais aprender a gostar dele, quando a vida te obrigar a desistir deste amor. Ele está longe, mas olha por ti por entre memórias, presentes e flores. À noite, entre sonhos alterados pelo álcool, tu apareces-lhe na cama e ele volta a sentir o cheiro da tua pele e volta a amar-te com todas as suas forças. Ainda que não acredites, tu viverás para sempre nele, tal como ele vive em ti, na memória das tuas células, num passado que pode ser o teu escudo, mesmo que não seja o teu futuro.Pega no telefone e liga-lhe. Fala com ele de coração aberto, diz-lhe que o queres ver, chora se for preciso, pede-lhe que te diga se sim ou se não. Se for preciso, por mais que te custe, pede-lhe para te escrever a palavra NÃO. Pede-lhe uma resposta para o teu coração. Mais vale saberes que acabou tudo do que viveres com as laranjas todas no ar, qual malabarista exausto, sem saberes nem como nem quando elas vão cair. Mais vale chorar a tristeza de um amor perdido do que sonhar com um oásis que se transformou numa miragem.Pega no telefone e liga-lhe. Liga as vezes que forem precisas até conseguires uma resposta, a paz de uma certeza, mesmo que essa certeza não seja a que desejavas ouvir. Mas não fiques quieta, à espera que a vida te traga respostas. A vida é tua, tens de ser tu a vivê-la, não podes deixar que ela passe por ti, tu é que passas por ela. E quando todas as laranjas caírem, apanha-as com cuidado, guarda-as num cesto e muda de profissão. O circo é para quem não tem casa nem país, não é vida para ninguém. Guarda as laranjas num cesto, leva-as para casa e faz um bolo de saudades para esquecer a mágoa. E nunca deixes de sonhar que, um dia, tal como eu, vais encontrar alguém mais próximo e mais generoso, que te ensine a ser feliz, mesmo com todas as pedras que encontrarem no caminho.Larga as laranjas e muda de vida. A vida vai mudar contigo..
Preciso qe Sim*
'nao, nao consigo ser a perfeição em pessoa.. Nao, nao te consigo mostrar melhor maneira o Sentimento qe em mim mora.. Mas sim, sim sei qe ele é sincero, sim sei qe se tu qizeres é unicamente ele qe pode morar em mim.. Nao te peço para qe esqeças nada, apenas para qe ponhas as memorias numa gaveta fechada e qe percas as chaves!, qe confies em mim, da maneira qe eu confio.. Qe fales de mim &' de ti com um sorriso nos lábios, com confiança, atitude! Sim, qero qe resulte, qe de certo! Sim ja atirei ao mar o qe de mal me fez num Ontem, sm estou disposta a aceitar tudo o qe tenhas a me dar num Hoje, &' sim estou preparada para um Amanha a dois.. Qero qe a letra da musica se torne cada vez mais o reflexo da nossa historia, qero qe os momentos passem a ser óptimas memorias de um Amanha! Qero tudo, com tudo &' por tudo! Apenas qero e farei qe de certo, pois tal como tu, cansei de meras paginas de uma historia qualqer, qe num Ontem fizeram parte de mim,.. Cansei e por isso hoje lutarei pela Historia qe Hoje a meu lado vens escrevendo..
31.10.2011
Fotografia, pra qe te qero ?
Uma fotografia, uma imagem qe reflecte o momento com a duvida do sentimento.. Um retrato de nós qe mostra o qe qeremos, e nao o qe escolhe'mos.. Sorrisos replectos de felicidade, mas formados de angustia.. Momentos em qe se partilha o sabor do momento, a ousadia da historia &' a constante duvida da in'certeza! Forma'se a lembrança acarinhada pela constante saudade! A ternura qe é ver tudo o qe se viveu.. ou mesmo chegar aqela fase, a não poder ver nada do qe era, o momento do flasch!, qerer rasgar nossos pensamentos com a mesma facilidade qe se qeimou a fotografia, qerer saltar sobre o Passado e fazer qe aqeles qe ali estão re'tratados não somos nós.. Não sou eu, &' qe nem conheço qem lá esta.. Conseguir por vezes esqecer cada lembrança marcada pelo momento ali retratado,.. ou por vezes mesmo, qerer apenas voltar alí, aqele momento.. Viver tudo só uma vez mais, qerer poder fazer com qe o sentimento naqela altura sentido, fazer com qe naqele instante se torne uma vez mais o presente do dia! A fotografia, papel onde a imagem é esculpida.. onde o sentimento pode parecer Tudo &' na Verdade não ser nada! Onde as Horas podem ser amigas &' de um segundo pro outro, tornarem'se o nosso maior medo! Onde tudo é escondido, tudo é demonstrado &' onde tudo pode ser fingido! Fotografias hoje em dia, podem ser a nossa maior prova, fingida, sincera.. Tudo é oculto, tudo é verídico tudo é o qe nos desejamos! Hoje pregunto'me, o qe são fotografias, a não ser meras imagens na verdade des'conhecidas ?
Considera'te o culpado ! *
'se me preguntarem Agora, neste instante o qe sinto, respondo qe nada sei ! Qe nem os momentos me dao respostas, qe nem os sorrisos me dao certezas, &' qe apenas &' somente o Tempo me fortalece ! Qe só o aconxego de seus braços me mostra o qe de novo pode existir ! O qe de novo pode nascer sem medos, &' com confiança! Não sei de onde vem a vontade qe me entrega, sem receios qe acabe ! De demonstrar a cada dia mais o sentimento qe começa a invadir'me de uma forma inesplicavél &' imparavel ! A vontade de permanecer junto ganha forma, cresce num simples e sincero piscar de olhos ! A vontade qe é de gritar ao mundo o qe sinto é tao grande qe chega assustar! Tatuado na mente, faz'me sentir coisas inesplicavéis ! Faz'me decorar cada gesto, cada movimento ! Crer dominar'me a mim própria sabendo qe cada dia mais sou dominada por um sentimento diferente, esqesito mas Uníco ! Crer calar a voz mas saber qe o Unico falara mais alto ..! Crer ouvir somente sua voz, sentir somente seu gesto &' ser somente a Unica ! Hoje sinto qe não serás em vão !


Deixei de pensar, &' comecei a superar !*
Não posso negar a mim mesma, qe a página se rasgou.. Qe o livro se qeimou.. Hoje, já deixei de acreditar em milagres, em contos de fadas qe apenas &' unicamente têem um final Feliz..! Hoje deixei de conhecer o sentido da palavra &' a traduçao da letra..! Hoje é assim..! O dia qe nasce, a noite qe caí..! O farol dos sentidos apagou'se durante a noite.. Fiqei a deriva como um barco sem rumo..!
Como musica sem melodia, &' a palavra sem som! Era tudo qe tinha num só segundo, &' tudo qe perdia no momento de seguida.. É tudo &' mesmo Nada, mesmo antes de qualqer partida.. É o indesejavél com a certeza do incerto ! Sem qerer, saber, &' dever grito " Socorro" ao ouvido de 1'surdo, peço conselhos a 1'mudo &' mostro o caminho a 1'cego.. Hoje, tornei'me a consequencia da tarde, o silencio da noite, e a felecidade do dia! .. ! Hoje reconheço o mal no bem, &' o bem no mal..! O deserto qe fica'va longe tornando'se assustadamente perto de'mais sumiu! O mistério tornou'se sério! Soltei de uma vez as palavras, &' reli a história! Calou'se a voz, &' a Realidade veio ao de cima, deixando ser vivido algo completamento novo .. *
Como musica sem melodia, &' a palavra sem som! Era tudo qe tinha num só segundo, &' tudo qe perdia no momento de seguida.. É tudo &' mesmo Nada, mesmo antes de qualqer partida.. É o indesejavél com a certeza do incerto ! Sem qerer, saber, &' dever grito " Socorro" ao ouvido de 1'surdo, peço conselhos a 1'mudo &' mostro o caminho a 1'cego.. Hoje, tornei'me a consequencia da tarde, o silencio da noite, e a felecidade do dia! .. ! Hoje reconheço o mal no bem, &' o bem no mal..! O deserto qe fica'va longe tornando'se assustadamente perto de'mais sumiu! O mistério tornou'se sério! Soltei de uma vez as palavras, &' reli a história! Calou'se a voz, &' a Realidade veio ao de cima, deixando ser vivido algo completamento novo .. *
E tu? A quem darias o capacete?
A vida numa moto
Um casal de namorados descia uma serra, a alta velocidade, a caminho de uma praia..
Rapariga: - Devagar! Estou com medo..
Rapaz: - Não é divertido!
Rapariga: - Não é nada! Por favor, estou a ficar assustada!
Rapaz: ... (silencio).. Então não dizes que me amas?
Rapariga: -Sim. Eu Amo-te!
Rapaz: - Agora abraça-me bem forte! E a raapariga abraçou'o..
Rapaz: - Podes'me tirar o capacete e coloca'lo em ti? Está a incomodar'me, quero sentir o vento em meu rosto..
E a rapariga tirou'lhe o capacete e colocou'o na sua cabeça.
No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:
<< Uma moto bateu, na serra, devido à aparente perda de travões ou problemas de motor. Um dos jovens não pussuia capacete e morreu instantaneamente, enquanto que o outro está hospitalizado, mas sem gravidade>>.
Na verdade, desscendo a estrada, o rapaz ter'se'à apercebdio que os travões estavam a falhar, a deixar de funcionar.
A queda parecia ser eminente, mas ele não queria que a rapariga soubesse.
Então, fez com que ela dissesse que o ama'va e sentiu seu abraço uma ultima vez, fez com que ela colocasse o seu capacete, para que pudesse viver, mesmo imaginando que por causa disso poderia vir a morrer...
Felizes os que conseguem amar com essa intensidade! E tu? A quem darias o capacete?
Autoria des'conhecida!
Um casal de namorados descia uma serra, a alta velocidade, a caminho de uma praia..
Rapariga: - Devagar! Estou com medo..
Rapaz: - Não é divertido!
Rapariga: - Não é nada! Por favor, estou a ficar assustada!
Rapaz: ... (silencio).. Então não dizes que me amas?
Rapariga: -Sim. Eu Amo-te!
Rapaz: - Agora abraça-me bem forte! E a raapariga abraçou'o..
Rapaz: - Podes'me tirar o capacete e coloca'lo em ti? Está a incomodar'me, quero sentir o vento em meu rosto..
E a rapariga tirou'lhe o capacete e colocou'o na sua cabeça.
No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:
<< Uma moto bateu, na serra, devido à aparente perda de travões ou problemas de motor. Um dos jovens não pussuia capacete e morreu instantaneamente, enquanto que o outro está hospitalizado, mas sem gravidade>>.
Na verdade, desscendo a estrada, o rapaz ter'se'à apercebdio que os travões estavam a falhar, a deixar de funcionar.
A queda parecia ser eminente, mas ele não queria que a rapariga soubesse.
Então, fez com que ela dissesse que o ama'va e sentiu seu abraço uma ultima vez, fez com que ela colocasse o seu capacete, para que pudesse viver, mesmo imaginando que por causa disso poderia vir a morrer...
Felizes os que conseguem amar com essa intensidade! E tu? A quem darias o capacete?
Autoria des'conhecida!
Julgando ter .. !*
Perdi'me na loucura do Tempo.. Julga'va ter, não o mundo a meus pés, mas sim o Tempo.. Julga'va qe ele um dia, com a minha teimosia se tornaria ifinito! Qe seria somente eu &' ele numa guerra saudavél! Qe as horas se iriam tornar dias.. Qe momentos se iriam tornar somente mais uns qe espera'vam todos aqeles qe ainda estariam por viver..! Qe a letra da musica, seria sempre insignificante! Qe iria ser apenas, só mais uma qe me re'trata-va.. Qe as lágrimas de outro alguém, seriam sempre só deles.. Qe não me iria afectar nada! (..) &' no momento qe tudo isto fazia algum sentido, o jarro qebrou'se..! A letra da música marca'va-me pela realidade
da História..! Os momentos, agora ja eram apenas minutos de um mero instante.. As horas, neste instante, são meros minutos de mais um dia! Mais um, a juntar'se ao sabor do poder de 24horas diarias! Deixei de ter o Tempo a meus pés, como um dia julguei conseguir ter.. Não só não o tinha a ele [Tempo], mas nem o mundo eu vi'a em mim..! A loucura perdeu'se em segundos de um momento, de uma hora, &' constantemente na letra da música.. Tudo mudou, sem eu qerer, sem eu pedir &' sem eu contar! Pregunta'va-me porqe, porqe a mim!? o Sonho destruído.. &' sempre qe qeria obter resposta, só ouvia algo dentro de mim dizer'me; "&' Porqe Não Tu !?"
da História..! Os momentos, agora ja eram apenas minutos de um mero instante.. As horas, neste instante, são meros minutos de mais um dia! Mais um, a juntar'se ao sabor do poder de 24horas diarias! Deixei de ter o Tempo a meus pés, como um dia julguei conseguir ter.. Não só não o tinha a ele [Tempo], mas nem o mundo eu vi'a em mim..! A loucura perdeu'se em segundos de um momento, de uma hora, &' constantemente na letra da música.. Tudo mudou, sem eu qerer, sem eu pedir &' sem eu contar! Pregunta'va-me porqe, porqe a mim!? o Sonho destruído.. &' sempre qe qeria obter resposta, só ouvia algo dentro de mim dizer'me; "&' Porqe Não Tu !?"
Realidade ..*
&' se no Amanhã mais proximo, reparares qe já não lá estou.. Qe na realidade escapei, como a gota de água atirada ao mar, confundida, com todas as outras..! Deixa'da sentir'se sozinha no meio da multidão..! Se no Presente calas'te-me para não ouvir minha voz, &' no Amanhã sentires saudade de escuta'la..!? Qe farás tu, sabendo qe já não lá estarei.. Acompanhando'te no passo, levantando'te da qeda..! Qe sentimento permanecerá, ao longo do desconhecido..!? Serei ainda eu & tu, ou nós? Seremos ainda historia veridica, ou apenas mais um conto inventado por gente mesqinha..! Qe faremos nós, onde estaremos nós, como seremos nós..! Preguntas ou Respostas !? Aii, porqe!? Porqe, tantos porqes.. Porqe tudo uma duvida constante.. !? Porqe tudo, táo desconhecido..!? Não, (..) Sim!? Talvez ..! Foste & Fui, És & Sou, Serás & Serei um como o outro.. A viver na icógnita qe é, o depois do Amanhã .. ! &' se no Amanhã eu te disser.. FUI..!*
+.+
+.+
Saudade **

A saudade é um sentimento ardil
Na realidade dolorosa da vida saudade é a lembrança
A lembrança que faz com que o coração delire com momentos recordados
Sinto'me completa ao lembrar o Passado
Mas a Realidade chega destruindo cada pensamento
E a saudade fere de novo
A tristeza aumenta por não poder mais te ter a meu lado
Sinto tristeza ao pensar na tua ausencia
Sinto'me feliz por ter vivido com ela tudo o qe vivi
E o olhar reclama, reclama sua ausencia
E sera no vazio da solidão que sempre a espero
Com os braços abertos
E o olhar repleto de Saudade
Sentir seus braços entrelaçados a mim
A abraçar, beijar seu rosto, matar minha Angustia,,
Matar como ela me matou de tanta Saudade.
Avó 1923-2011
Hoje, a Saudade instalou'se em mim.. Esta dor imparavél que se acumula a cada segundo que passa.. As lagrimas envadem'me o rosto.. De'monstram o pouco qe é agora viver sem te ter aqi! Não te poder abraçar, acariciar.. Nao ouvir'te chamar meu nome! Não ouvir teus implicansos com as calças rotas, as preocupaçoes.. TUDO!
Ver'te partir sem qe nada pode'se fazer, mago'ou por dentro! Hoje só a Saudade ganha lugar e a dor compulsiva acumola'se!
Sei qe partis'te para o lado dosqe mais te faziam falta.. Sei qe estas ao lado do Avô e do Tio! "Para tras" deixas os filhos, os netos & o bis'neto a chorar a tua ausencia.. Mesmo sabendo qe onde qer qe estejas nos guia'ras..!
Serás Sempre & para Sempre re'lembrada pela Pessoa qe fos'te e por tudo o qe eras para cada um de nós!
Ver'te partir sem qe nada pode'se fazer, mago'ou por dentro! Hoje só a Saudade ganha lugar e a dor compulsiva acumola'se!
Sei qe partis'te para o lado dosqe mais te faziam falta.. Sei qe estas ao lado do Avô e do Tio! "Para tras" deixas os filhos, os netos & o bis'neto a chorar a tua ausencia.. Mesmo sabendo qe onde qer qe estejas nos guia'ras..!
Serás Sempre & para Sempre re'lembrada pela Pessoa qe fos'te e por tudo o qe eras para cada um de nós!
Será .. !! **
Enquanto aqele Passado nao for deitado ao mar, nao conhecerei o Presente..! Enquanto o Presente for algo des'conhecido impossivél será, alcançar qualqer Futuro qe esteja à minha espera.. !! Nada nem ninguém, hoje, agora, consegue soltar'me a ponta da memoria restante em mim.. Hoje o medo torna'se maior, a ansiedade de ser, saber ou fazer é tao ou pouco importante que qualqer sobra de sentimentos restados em mim!!
Acabou & Re'começou, Parou e Re'iniciou uma vez mais! &' Hoje, Agora em que etapa é qe ja cheguei !?
Acabou & Re'começou, Parou e Re'iniciou uma vez mais! &' Hoje, Agora em que etapa é qe ja cheguei !?
Dúvida*
Algo me diria qe não batia certo.. Qe aqele disfarce era apenas mais um.. ! A duvida cada vaz mais crescia e o medo qe se torna'se verdade era o pior de todos.. ! Qe fazer !? Seguir cada passo ou movimento, fazer'me de tonta e num faz de conta nada ocorrer !! &' porqe, porqe motivo nao o faria, porqe motivo me calaria uma vez mais e dar'te o prazer de mais uma vitoria a meu custo! Porqe nao inverter'mos papeis e ser eu a vencedora e tu o meu eterno vencido! Chamas'te me de dúvida, mas esqeceste'te qe para mim tudo isto apenas'& só passou de uma mera dúvida existente em mim por pouco tempo! **
Subscrever:
Comentários (Atom)









