Preciso qe Sim*

'nao, nao consigo ser a perfeição em pessoa.. Nao, nao te consigo mostrar melhor maneira o Sentimento qe em mim mora.. Mas sim, sim sei qe ele é sincero, sim sei qe se tu qizeres é unicamente ele qe pode morar em mim.. Nao te peço para qe esqeças nada, apenas para qe ponhas as memorias numa gaveta fechada e qe percas as chaves!, qe confies em mim, da maneira qe eu confio.. Qe fales de mim &' de ti com um sorriso nos lábios, com confiança, atitude! Sim, qero qe resulte, qe de certo! Sim ja atirei ao mar o qe de mal me fez num Ontem, sm estou disposta a aceitar tudo o qe tenhas a me dar num Hoje, &' sim estou preparada para um Amanha a dois.. Qero qe a letra da musica se torne cada vez mais o reflexo da nossa historia, qero qe os momentos passem a ser óptimas memorias de um Amanha! Qero tudo, com tudo &' por tudo! Apenas qero e farei qe de certo, pois tal como tu, cansei de meras paginas de uma historia qualqer, qe num Ontem fizeram parte de mim,.. Cansei e por isso hoje lutarei pela Historia qe Hoje a meu lado vens escrevendo..

    
                                                                                                                                           31.10.2011

Fotografia, pra qe te qero ?

Uma fotografia, uma imagem qe reflecte o momento com a duvida do sentimento.. Um retrato de nós qe mostra o qe qeremos, e nao o qe escolhe'mos.. Sorrisos replectos de felicidade, mas formados de angustia.. Momentos em qe se partilha o sabor do momento, a ousadia da historia &' a constante duvida da in'certeza! Forma'se a lembrança acarinhada pela constante saudade! A ternura qe é ver tudo o qe se viveu.. ou mesmo chegar aqela fase, a não poder ver nada do qe era, o momento do flasch!, qerer rasgar nossos pensamentos com a mesma facilidade qe se qeimou a fotografia, qerer saltar sobre o Passado e fazer qe aqeles qe ali estão re'tratados não somos nós.. Não sou eu, &' qe nem conheço qem lá esta.. Conseguir por vezes esqecer cada lembrança marcada pelo momento ali retratado,.. ou por vezes mesmo, qerer apenas voltar alí, aqele momento.. Viver tudo só uma vez mais, qerer poder fazer com qe o sentimento naqela altura sentido, fazer com qe naqele instante se torne uma vez mais o presente do dia! A fotografia, papel onde a imagem é esculpida.. onde o sentimento pode parecer Tudo &' na Verdade não ser nada! Onde as Horas podem ser amigas &' de um segundo pro outro, tornarem'se o nosso maior medo! Onde tudo é escondido, tudo é demonstrado &' onde tudo pode ser fingido! Fotografias hoje em dia, podem ser a nossa maior prova, fingida, sincera.. Tudo é oculto, tudo é verídico tudo é o qe nos desejamos! Hoje pregunto'me, o qe são fotografias, a não ser meras imagens na verdade des'conhecidas ?

Considera'te o culpado ! *

'se me preguntarem Agora, neste instante o qe sinto, respondo qe nada sei ! Qe nem os momentos me dao respostas, qe nem os sorrisos me dao certezas, &' qe apenas &' somente o Tempo me fortalece ! Qe só o aconxego de seus braços me mostra o qe de novo pode existir ! O qe de novo pode nascer sem medos, &' com confiança! Não sei de onde vem a vontade qe me entrega, sem receios qe acabe ! De demonstrar a cada dia mais o sentimento qe começa a invadir'me de uma forma inesplicavél &' imparavel ! A vontade de permanecer junto ganha forma, cresce num simples e sincero piscar de olhos ! A vontade qe é de gritar ao mundo o qe sinto é tao grande qe chega assustar! Tatuado na mente, faz'me sentir coisas inesplicavéis ! Faz'me decorar cada gesto, cada movimento ! Crer dominar'me a mim própria sabendo qe cada dia mais sou dominada por um sentimento diferente, esqesito mas Uníco ! Crer calar a voz mas saber qe o Unico falara mais alto ..!  Crer ouvir somente sua voz, sentir somente seu gesto &' ser somente a Unica ! Hoje sinto qe não serás em vão !